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Sindsep fecha nesta quinta(30) e sexta(31), mas serviço de assessoria para o Imposto de Renda será mantido


Além da capital, tem assessoria contábil em Araripina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Palmares, Petrolina, São José do Egito e Salgueiro

Publicado: 29/05/2024

O Sindsep-PE estará fechado nesta quinta-feira (30) durante o feriado de Corpus Christi. O Sindicato também não funcionará na sexta-feira (31). O dia foi escolhido para realizar uma manutenção na sua sede. No entanto, a entidade continuará oferecendo, nesses dois dias, o serviço gratuito de assessoria contábil para auxiliar as filiadas e filiados no preenchimento e envio da declaração do Imposto de Renda 2024.

Isso porque esses serão os dois últimos dias do serviço oferecido pelo Sindicato. Na sede, são atendidas 20 pessoas por dia, por ordem de chegada.

Além da capital, tem assessoria contábil em Araripina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Palmares, Petrolina, São José do Egito e Salgueiro. As(os) contadoras(es) também estão realizando atendimento online e por telefone. Os documentos e informações necessárias podem ser enviadas por e-mail e WhatsApp.

"É importante que as servidoras e servidores que ainda não fizeram suas declarações reúnam toda a documentação e procurem nossos contadores. Esses são os dois últimos dias. E esses profissionais são qualificados para encaminhar as declarações da melhor forma possível, evitando erros", comentou o coordenador-geral do Sindsep, José Carlos Oliveira.

Documentos necessários

Para a declaração serão necessários os dados pessoais da(o) filiada(o) e de seus dependentes (nome completo, CPF e data de nascimento), além dos dados bancários (para em caso de restituição). A pessoa deve ter em mãos também o informe de rendimentos e comprovante de pensão alimentícia.

No caso da pensão ser cartorial, no documento deve constar dados como nome e o CNPJ do cartório, data da decisão, livro e número das folhas. Se a pensão for judicial, o documento deve ter o número do processo e demais informações.  

Além disso, deve ser apresentado o recibo das despesas médicas e com educação e, se for o caso, o comprovante de compra e venda de bens e direitos (para analisar se houve lucro ou prejuízo).

ASSESSORIA CONTÁBIL

RECIFE- SEDE DO SINDSEP-PE
Fredson Lima
Rua João Fernandes Vieira, 67- Boa Vista
(81) 3131-6350
[email protected]
Atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h

ARARIPINA
Maria Mendes de Souza Alencar
Rua Coronel Antônio Modesto, 92 – Centro
(87) 99143-2329 / 99965.3741
[email protected]
Atendimento das 8h às 12h

CARUARU
Carlos Roberto da Silva
Caruaru Shopping - Sala 06 do Realiza Coworking - Indianópolis
(81) 99225.4672
[email protected]
Atendimento das 8h às 18h

GARANHUNS
Ivan dos Santos Silva
Rua Raimundo Cavalcante, 30 – Centro
(87) 98126-9098
[email protected]
Atendimento das 8h às 12h

VITORIA DE SANTO ANTÃO
Rosicleide da Silva Matos Nogueira / Mult Service Contabilidade
Rua Eurico Valois, 1385 – São Vicente de Paulo
(81) 3523-0187
[email protected]
Das 8h às 12h e das 14h às 18h

PALMARES
Rita Cássia de Lira Pessoa
Praça Dr. Paulo Paranhos, 71 – 1º Andar – Salas: 01 e 02 - Centro
(81) 997523381
[email protected]
Das 8h às 12h e das 14h às 18h

PETROLINA
Armando Alves de Cristo / 2 A Contabilidade
Av. Coronel Antônio Honorato Viana, 577 - Gercino Coelho
(87) 3861-6703 e (87) 98826-0177
[email protected]
Das 8h às 12h e das 14h às 17h – menos nas quartas

SÃO JOSÉ DO EGITO
Camila de Almeida Veras
Rua Secundino Limeira, 33 – Centro
(87) 99611.0554
[email protected]
Das 8h às 12h e das 14h às 17h

SALGUEIRO
Josileide Maria Leite Barbosa (Lêda)
Rua Antoniel Alves da Silva, 372 - Santo Antônio 
(87) 99930-3834 e (87) 99903-8925
 [email protected]
Das 7h30 às 12h e das 14h às 18h 

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