SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindicato encerra eleições de delegados ao Concondsef com assembleia geral


Ao todo, Pernambuco irá levar 120 delegados ao Concondsef. Desde de agosto o Sindsep vem mobilizando a categoria, que elegeu 101 representantes nos diversos órgãos e regiões do Estado, além dos 14 eleitos na quinta-feira e dos delagados natos

Publicado: 30/09/2016

Da Asscom Sindsep-PE

Representantes dos servidores públicos federais lotaram o auditório do Sindsep-PE na noite da última quinta-feira para a assembleia geral que elegeu 14 delegados ao XII Congresso da Condsef (Concondsef), que será realizado de 4 a 8 de dezembro, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. A eleição aconteceu para preenchimento das vagas remanescentes provenientes dos órgãos que não tiveram delegados eleitos nas assembleias específicas. 

Ao todo, Pernambuco irá levar 120 delegados ao Concondsef. Desde de agosto o Sindsep vem mobilizando a categoria, que elegeu 101 representantes nos diversos órgãos e regiões do Estado, além dos 14 eleitos na quinta-feira e dos delagados natos. Na ocasião, a coordenadora geral do Sindicato, Graça Oliveira, também foi referendada como a representante da entidade para a Plenária Estatutária e para o Congresso.  

“Na conjuntura atual, teremos que unir forças para combater os diversos ataques que estão sendo promovidos por esse governo golpista contra os trabalhadores. E o Concondsef será um momento muito oportuno para essa união. A ideia é marcharmos unidos contra qualquer ataque aos direitos dos trabalhadores”, destacou Graça Oliveira.  

No XII Concondsef serão traçados os rumos da luta dos servidores federais para os próximos anos e eleita a nova diretoria da Condsef para o triênio 2016/2019.  “Eles querem nos destruir. Mas nós somos maioria! O que temos que fazer é construir a reação. E essa é uma responsabilidade de toda a população brasileira e de todos que vão ao Congresso. Temos que ir às ruas para dizer não a este governo espúrio”, afirmou o secretário geral do Sindsep, José Carlos Oliveira.
 
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X