SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindicato arrecada donativos para o Lar Rejane Marques até 16 de dezembro. Colabore!


Você pode contribuir trazendo leite em pó e demais alimentos não perecíveis. Também são bem vindos os materiais de higiene pessoal (fraudas descartáveis, sabonetes infantis e pomadas para assaduras) e produtos de limpeza

Publicado: 01/12/2015
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Com as proximidades do Natal o Sindsep-PE está arrecadando donativos para o Lar Rejane Marques, localizado em Campo Grande, Zona Norte do Recife. O espaço cuida de crianças especiais em situação de vulnerabilidade social e abandono. Você pode contribuir trazendo leite em pó e demais alimentos não perecíveis. Também são bem vindos os materiais de higiene pessoal (fraudas descartáveis, sabonetes infantis e pomadas para assaduras) e produtos de limpeza. 

Todos servidores, familiares e amigos estão convidados a participar dessa campanha natalina de arrecadação de donativos. Qualquer doação é bem vinda. Ajude como pode. Você também pode multiplicar a ideia na sua vizinhança, no local de trabalho, na faculdade, na escola, arrecadando doações. Os donativos serão recebidas até o dia 16 de dezembro.

O LAR
Rejane Marques acolhe crianças de 0 a 10 anos. Mas como nesses casos o índice de adoção é menor que 1%, muitos já chegaram à adolescência e até mesmo à fase adulta e permanecem lá. As patologias são diversas vão desde transtornos mentais, paralisia cerebral e microcefalia até autismo moderados e deficiências físicas. 

As crianças encaminhadas ao lar são oriundas do Juizado da Infância e da Juventude e de todos os Conselhos Tutelares do Grande Recife. Além de cuidar delas, o lar também trabalha com a reintegração delas ao convívio familiar. Para isso, trabalha diretamente com as famílias. 

DOAÇÕES E APADRINHAMENTOS
A campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo Sindsep-PE é pontual, mas quem desejar pode se tornar um parceiro fazendo contribuições mensais à instituição. Os interessados podem obter mais informações através do e-mail [email protected]

O Rejane Marques também possui o programa de apadrinhamento afetivo. Além de visitar os afilhados no lar, os padrinhos e madrinhas são autorizados pelo Juizado da Infância e da Juventude da capital a passear com eles, passar finais e semana e até mesmo período de férias.  

Para que o trabalho do Lar Rejane Marques chegasse a um número maior de pessoas, voluntários alimentam um site (www.larrejanemarques.com) e uma página no Facebook (www.facebook.com/larrejanemarques). Acesse, curte e multiplique a ideia com os seus contatos. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X