SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Quinta (29) e sexta (30) não tem expediente no Sindsep-PE em virtude da Semana Santa


Por conta do feriado da Semana Santa, nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de março, não haverá expediente na sede e nas subsedes do Sindsep-PE. Nesses dias também não haverá atendimento, na sede do sindicato, da assessoria contábil para auxiliar o servidor filiado no preenchimento da declaração de Imposto de Renda

Publicado: 26/03/2018
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Por conta do feriado da Semana Santa, nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de março, não haverá expediente na sede e nas subsedes do Sindsep-PE. Nesses dias também não haverá atendimento, na sede do sindicato, da assessoria contábil para auxiliar o servidor filiado no preenchimento da declaração de Imposto de Renda. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 2 de abril. A direção da entidade pede desde já a compreensão de todos e lembra que o horário de atendimento é das 8h às 18h. No caso do IR, o serviço funciona em horário comercial, por ordem de chegada e limite diário de 30 senhas. Outras informações através do (81) 3131.6350. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X