SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Paulo Henrique Amorim e Mino Carta em debate nesta sexta (10), em Recife


O evento é aberto ao público e acontece às 19h, no auditório do Sindsprev, na rua Marquês de Amorim, 174, na Ilha do Leite. Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo pela página da CUT no Facebook (@CUTPernambuco)

Publicado: 09/03/2017
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

O impeachment sem crime de Dilma Rousseff e todo golpe à democracia vivido pelo país em 2016 não seria possível sem a ajudar da grande mídia. Esses mesmos conglomerados de comunicação que tiraram do poder uma presidente honesta, hoje trabalham pela aprovação de reformas, pelo Estado Mínimo e pelo aumento das desigualdades sociais. O tema é recorrente e é por isso que a CUT, em parceria com alguns sindicatos, promove nesta sexta-feira, 10 de março, o debate O papel da mídia no ataque aos direitos da classe trabalhadora, com os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Mino Carta.   

O evento é aberto ao público e acontece às 19h, no auditório do Sindsprev, na rua Marquês de Amorim, 174, na Ilha do Leite. Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo pela página da CUT no Facebook (@CUTPernambuco). Após a transmissão, o vídeo fica disponível na fanpage. Não deixe de assistir. Na ocasião serão lançados os livros Vida de Mat, do Mino Carta, e O Quarto Poder, de Paulo Henrique Amorim.

Os jornalistas debatedores são conhecidos pela militância que exercem no campo progressista, em defesa da democracia e da classe trabalhadora. Paulo Henrique Amorim possui um trabalho independente com o blog Conversa Afiada, que faz um contraponto com a mídia comercial. Mino Carta é o diretor de redação da revista Carta Capital, uma publicação também contra-hegemônica. Não deixe de participar do debate nesta sexta, dia 10, à noite, na Ilha do Leite.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X