SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Metalúrgicos do ABC continuam debatendo, em assembleias, os riscos do impeachment


A pauta já defendida por personagens como o vice-presidente Michel Temer (caso do documento Ponte para o Futuro) demonstra que a agenda que será adotada por um novo mandatário será a de redução de direitos trabalhistas e sociais

Publicado: 30/03/2016

Da CUT 

Trabalhadores na Delga, uma metalúrgica especializada em estamparia para a indústria automobilistica, realizaram uma assembleia, nessa terça (29), para debater os riscos que o impedimento da presidenta Dilma traria para os direitos trabalhistas. Segundo Rafael Marques, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que comandou a assembleia, a pauta já defendida por personagens como o vice-presidente Michel Temer (caso do documento Ponte para o Futuro) demonstra claramente que a agenda que será adotada por um novo mandatário será a de redução de direitos trabalhistas e sociais.

“O clima é de luta sem retrocesso nas fábricas da categoria. Os trabalhadores não aceitam nenhum direito a menos. O clima está pegando nas assembleias”, afirmou o presidente Rafael.

O Sindicato vem realizando assembleias em todas as fábricas da região, com o objetivo de acumular forças para resistir à tentativa de derrubada de Dilma e à perseguição ao presidente Lula.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X