SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Ignorando a opinião pública, senadores prometem aprovar a reforma trabalhista


Contra esse desrespeito, haverá protestos, começando com uma vigília cívica durante a votação, que tem como objetivo acompanhar voto a voto dos senadores. Também terá a Marcha Contra os Assassinos de Direitos

Publicado: 10/07/2017

Ascom Sindsep-PE

Embora todas as pesquisas de opinião  apresentem a repulsa da população às reformas do governo ilegítimo, está prevista para esta terça, 11 de julho, a votação da reforma trabalhista no plenário do Senado. O projeto representa o fim da Consolidação das Leis Trabalhistas e fere de morte muitos dos direitos da classe trabalhadora (ver alguns pontos da reforma na imagem acima).

Contra esse desrespeito, haverá protestos, começando com uma vigília cívica durante a votação, que tem como objetivo acompanhar voto a voto dos senadores e denunciar aqueles que traírem os trabalhadores. Outra atividade é a Marcha Contra os Assassinos de Direitos, organizada pela CUT, e vai acontecer no Espaço do Servidor, no Congresso Nacional. Nesta segunda, sindicalistas protestarem no aeroporto Juscelino Kubitschek, na chegada dos senadores a Brasília.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X