SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Centrais contra MP’s do governo


Dirigentes da CUT e das centrais sindicais voltam a se reunir, amanhã (03/02), com representantes do governo, em Brasília. Esta será a segunda reunião em um mês para tratar das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665. As centrais irão reafirmar a posição contrária às matérias e em favor de alternativas para corrigir distorções e eventuais fraudes no uso do dinheiro público

Publicado: 02/02/2015

Dirigentes da CUT e das centrais sindicais voltam a se reunir, hoje, com representantes do governo, em Brasília. Esta será a segunda reunião em um mês para tratar das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665. As centrais irão reafirmar a posição contrária às matérias e em favor de alternativas para corrigir distorções e eventuais fraudes no uso do dinheiro público.
 
As MPs 664 e 665 propõem mudanças no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e na Previdência. Elas dificultam o acesso ao Seguro Desemprego, abono salarial, auxílio doença, pensões etc. O governo alega exageros e fraudes na concessão dos benefícios. Para as centrais, isso não justifica retirada de direitos.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X