SAC: (81) 3421.9000

Menu

SINDSEP-PESINDSEP-PE

Notícias

CUT avança com campanha pela anulação da reforma trabalhista de Temer

Fonte: Ascom Sindsep-PE
06/10/2017





Há um mês de entrarem em vigor as leis 13.467 e 13.429, que promovem mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a CUT está a todo o vapor com o abaixo assinado para anular essa reforma trabalhista de Michel Temer. A campanha Anula Reforma tem o objetivo de colher no mínimo 1,3 milhão de assinaturas em todo o país em favor de um projeto de iniciativa popular para revogar os efeitos dessa legislação. O Sindsep-PE também está engajado nessa luta e convida todos servidores federais a participar.

O servidor pode participar de duas formas. Existe um abaixo assinado, na sede do sindicato. Também é possível aderir através da internet pelo anulareforma.org.br. Lembrando que é necessário ter em mãos o número do título de eleitor. Assim como o Sindsep-PE, todo cidadão pode apoiar o projeto e criar comitês no seu trabalho, na faculdade, na escola e no seu bairro. O site explica o passo a passo e também disponibiliza matérias de divulgação como cartaz, folder, adesivo, o formulário e o manual de coleta de assinaturas. 

As assinaturas serão recolhidas até o dia 8 de novembro. No dia seguinte, a CUT irá a Brasília em uma grande Caravana Nacional para protocolar, na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Anulação da Reforma Trabalhista, juntamente com as assinaturas recolhidas por todo o país em apoio à proposição.


« Voltar

Últimas Notícias


Mais notícias »

Receba Nosso Informativo

X