SAC: (81) 3421.9000

Menu

SINDSEP-PESINDSEP-PE

Notícias

Assembleia geral da classe trabalhadora nesta sexta, dia 10, na praça do Derby

Fonte: Ascom Sindsep-PE
03/11/2017





Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, as centrais sindicais, entre elas a CUT, realizam em todo o país um Dia Nacional de Paralisação pela anulação da reforma trabalhista e contra a reforma da Previdência proposta pelo governo golpista de Michel Temer. Nesta data várias categorias devem cruzar os braços e fazer mobilizações nos seus locais de trabalho. Às 9h tem assembleia geral da classe trabalhadora na praça do Derby. Mobilize-se e não deixe de participar dessa atividade! 

Nesta quinta-feira, dia 9, tem ato público em Brasília. A CUT deve protocolar, no Congresso, um abaixo-assinado em favor de um projeto de lei de iniciativa popular pela revogação da reforma trabalhista, prevista para entrar em vigor no dia 11 de novembro. As assinaturas são fruto da campanha Anula Reforma.

ASSEMBLEIAS
Para mobilizar os servidores da base para o Dia Nacional de Paralisações, o Sindsep-PE realiza esta semana, assembleias nos locais de trabalho. Nesta terça-feira, dia 7, às 10h, tem assembleia no hall do prédio administrativo da Superintendência Federal de Agricultura (SFA) e na Associação dos Servidores da Fundaj. Na quarta-feira, 8 de novembro, será no hall do 4º andar do prédio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Não deixem de participar!


« Voltar

Últimas Notícias


Mais notícias »

Receba Nosso Informativo

X